IDP

Solicitação de Eventos

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Para iniciarmos a demanda do seu evento, solicitamos a gentileza de preencher os itens abaixo, como deve ficar disponível nas peças de divulgação e link de inscrição. Isso facilitará o entendimento por parte da equipe de eventos e trará celeridade ao processo de divulgação:

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Preencha o formulário abaixo:

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  • **Preencher apenas em caso de seleção de coordenação
  • Exemplo: Constitucional, Empresarial, Civil...
  • Obs: É importante que a data da solicitação tenha no mínimo 15 dias antes da data da realização do evento.
  • Exemplo: Reunião (onde todos podem abrir câmera e microfone), Webinar (onde apenas palestrantes ficam em destaque, e o público interage apenas via chat) e etc
  • Via Zoom ou Zoom e Youtube?
  • (Para emissão de certificado)
  • (Responsabilidade do IDP ou do solicitante? Caso seja do IDP, é importante que o solicitante já tenha feito, para nós formalizarmos institucionalmente.)
  • Para publicação no Instagram. Exemplo: @sejaidp
  • Solte arquivos aqui ou
    Máx. tamanho do arquivo: 2 MB.
    • Solte arquivos aqui ou
      Máx. tamanho do arquivo: 2 MB.
        Caso o evento seja em parceria com alguma outra instituição
      • Solte arquivos aqui ou
        Máx. tamanho do arquivo: 2 MB.
          Fique à vontade para indicar tonalidades de cores e imagens para termos referências na confecção da peça de divulgação
        [/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]